O Macramé Tapeçaria Pendurada Na Parede Espelho Decorativo Bohemia Casa Criativa De Arte, Decorações De Parede Boho Decoração Home

Novo produto

R$99.53

R$153.11

-34 %

Disponível

Etiquetas:

vroom decoração de parede, boho decoração decoração de casa, para casa, boho topo, decoração, boêmio decoração, boho chic vestido, macram, tapestri parede, decoração de espelhos de parede

Características:

A versão global parece um girassol, adicionando diversão sem perder a personalidade.Aparência usa uma tecelagem de mão-de-obra para exalam uma atmosfera retrô.Ao mesmo tempo, a textura é fresca e bela, e a superfície é lisa e não áspero, dando-lhe uma sensação boa e não é fácil para o desgaste da pele.Com uma rodada de espelho, é simples e agradável, e a reflexão é elevada, dando a você uma melhor experiência.

Cenas para ser usado:

1. Pode ser colocado na sala de estar, claramente, iluminando o grande espaço do ambiente, e pode também desempenhar um papel decorativo.

2. Colocá-lo na casa de banho e usar o quarto como um diário espelho de maquiagem, que é mais prático.

Produto: Feito A Mão Tapeçaria

Material: algodão 100% Natural corda

Tamanho: Sem Espelho : diâmetro externo, 28cm de diâmetro de 20cm.

Tem Espelho : 35cm de diâmetro externo, diâmetro interno de 20cm.

Cor: de Cor como de imagem ( Manual de coloração talvez tenha aberração cromática ) Nota: 1.Devido a medidas de tamanho são feitos à mão, então não pode ser de 3-5CM erro. 2.Por favor, entenda devido a irradiação de luz ou tela do computador diferença, por isso eu não posso garantir que as fotos e a cor real é de 100%, o mesmo.

3.Nacional estilo tapeçaria, adequado para casa, decoração, casamento, etc...Se você tem outras imagens, dimensões ou solicitações, por favor, contacte-me!

Material 100% Algodão
Forma Polígono
Tapete De Vendas 1
Limpeza Tipo Lavagem À Mão
Número Do Modelo O Macramé Tapeçaria De Parede De Espelho
Padrão De Tipo De GEOMÉTRICAS
Nome Da Marca ROMANZO
Quadro No
Estilo Bohemia
padrão Estilo retrô
Design AUBUSSON
Técnicas feito à mão

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Relacionados